Movimento Maio Amarelo este ano tem como tema “NÓS SOMOS O TRÂNSITO”
11/05/2018 10:35 em Novidades

A abertura oficial do movimento “MAIO AMARELO”, que tem como tema “NÓS SOMOS O TRÂNSITO”, aconteceu na última quinta-feira (03) na Casa da Cultura e contou com a presença de membros do Departamento Estadual de Trânsito, Policia Rodoviária Federal, Guarda Municipal de Lorena, componente da sociedade civil, agentes de trânsito municipal e o Presidente do Conseg Sr. Hugo Barbeta  o Secretário Municipal de Segurança, Norival de Sousa Júnior, Secretário de Cultura e Turismo, Jorge Gomes.

Durante todo o evento foi salientado ainda a importância da parceria de todos os atores envolvidos com o trânsito, seja no âmbito federal, estadual e municipal, cabendo-lhes conscientizar e mostrar através de ações, da engenharia, da educação e da fiscalização que é possível tornar o trânsito mais gentil e seguro.

Amanhã na Praça Dr. Arnolfo Azevedo, durante todo o evento organizado pelo Fundo Social de Solidariedade em comemoração ao Dia das Mães, os agentes de trânsito estarão realizando ações voltadas a educação no trânsito.

Por Guilherme Costa 

Fonte: Prefeitura de Lorena  

Imagm: Divulgação - Prefeitura de Lorena  

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!