Expressão 14: Todos os detalhes do evento
08/06/2018 09:01 em Novidades

Alunos do 3º ano de Publicidade e Propaganda realizam o “Expressão”, que em 2018 teve asua  14ª edição como tema a Publicidade no cinema. O evento de foi realizado ontem, no Teatro Teresa D’Ávila.

Os palestrantes da noite foram: Eduardo Spinelli, roteirista e sócio-diretor da Molotov Propaganda; Joyce Pais, jornalista, filmmaker e fundadora e editora-chefe do Cinemascope; Gustavo Leite, cinematógrafo e fotógrafo.

O Expressão é produzido integralmente pelos estudantes, que ficam responsáveis pela organização, patrocínio, agendar palestrantes e montar cenários. Além das palestras, o evento contou com concurso de reprodução de pôsteres e brindes para plateia. 

A diretora  do evento, Giovanna Galvão, falou sobre como foi essa experiência. “Organizar o evento está sendo uma experiência diferente de tudo que eu já fiz, não só pra mim, como para toda a sala, acredito eu. Acho que é muito importante para o desenvolvimento acadêmico e profissional. E independente das dificuldades e imprevistos, estamos trabalhando e dando nosso melhor, isso é muito gratificante”, afirma.

 

Por Guilherme Costa

Fonte: Unifatea

Imagem: Divulgação Unifatea

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!