Com recorde em arrecadação, edição 2018 da Campanha do Agasalho 2018 já beneficiou 3 mil pessoas com doações
26/06/2018 11:35 em Novidades

Os resultados da Campanha do Agasalho 2018  não poderiam ser melhores. Realizada entre os meses de maio e junho pelo Fundo Social, a campanha bateu recorde de doação, com quase 14 mil itens arrecadados.

Mais de 3000 pessoas foram contempladas com as doações da campanha,Além da entrega para as famílias, sete instituições sociais da cidade estão recebendo parte das doações, são elas: Monte Horebe – Casa de Apoio ao jovem; Comunidade Bethânia, Aldeias Infantis, Monte Sinai, Vila Vicentina de Lorena, Abrigo Maria de Nazareth e Vila Vicentina Sagrada Família. Também serão atendidas, nos próximos dias, famílias em situação de vulnerabilidade social da área rural da cidade. 

Mais de 550 representantes das famílias atendidas na Casa da Cultura durante a entrega das roupas e cobertores, mais da metade era de regiões como Cecap, Parque Rodovias, Cidade Industrial e Campo dos Ipês. No total, foram atendidas famílias de 36 bairros de Lorena na ação social.

Para a vice-prefeita e presidente do Fundo Social, Marietta Bartelega, os números reforçam a importância do voluntariado e da solidariedade das pessoas.

 

Por Guilherme Costa 

Fonte: Prefeitura de Lorena 

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!