Lorena inaugura a "Estação Juventudes"
13/08/2018 08:46 em Novidades

 

Na tarde da última quinta-feira (09) o Prefeito Fábio Marcondes inaugurou a Sede da Subsecretaria de Juventude, vinculada à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS). 

A Subsecretaria de Juventude funcionará na antiga estação ferroviária onde será o espaço denominado “Estação Juventudes”. O local será um centro de atividades e ações voltadas ao público jovem, com oficinas, diálogos e atividades de lazer. O prédio foi reformado, em um investimento de R$39.290,02, proveniente dos cofres municipais. Estiveram presentes no evento, além do prefeito Fábio Marcondes, a vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade Marietta Bartelega, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Zeila Pozzatti, Presidente da Câmara Municipal Waldemilson da Silva os  vereadores: Beto Pereira, Bruno Camargo, Samuel de Melo, Marcos da Silva Ramos, Cleber Maravilha a Diretora de Juventude Sra. Gilse Rodrigues e demais autoridades. 

Para o Prefeito Fábio Marcondes a entrega deste espaço é o cumprimento de uma promessa feita aos jovens quando da migração da Subsecretaria de Juventude da Secretaria de Esporte e Lazer para a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. “Os jovens merecem um espaço próprio onde possam discutir e acompanhar as políticas públicas do município” declarou.

 

Publicado por Guilherme Costa 

Fonte: Prefeitura de Lorena 

Imagem: Divulgação Prefeitura de Lorena  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!