PAT abre inscrições para a 3ª turma do Time do Emprego
13/11/2019 11:20 em Novidades

Estão abertas as inscrições para a 3ª turma do Time do Emprego. O programa, que tem o objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional, alcançou, desde sua criação, mais de 40 mil pessoas em todo o estado.

Durante 12 encontros semanais, os participantes formam um “time”, um grupo, de 20 a 25 pessoas, para troca de experiências e procura conjunta por emprego ou ocupação. Eles recebem orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego, são incentivados a conhecerem a si mesmos e suas habilidades e competências e estabelecem metas de trabalho e de vida – para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado de trabalho.

O enfoque do projeto são os trabalhadores desempregados maiores de 16 anos ou jovens em busca do primeiro emprego. Para participar, os interessados devem se cadastrar, das 9h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica no Mercadão. É necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

Os encontros têm início dia 19 de novembro, e acontecem das 8h30 às 12h, no CIEJAP Milton Ballerini, que fica à Avenida São José, 150 – Centro.

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

Fonte: Prefeitura de Lorena 

 

Imagem/Divulgação:Prefeitura de Lorena

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!