Lorena oferece Workshop da Mídias Sociais
11/03/2020 09:02 em Novidades

As Mídias Sociais são ótimos veículos de comunicação, com baixo custo e excelente alcance. O Brasil lidera a lista de pessoas que passam mais tempo na internet, e metade da população brasileira está conectada à internet e a pelo menos uma mídia social, como Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter e YouTube, entre outras. Pensando nisso, no próximo dia 26, a Prefeitura realiza, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis e Oficinas Culturais, o Workshop de Mídias Sociais.

O curso, coordenado por Silvia Maria Souza, tem como proposta contextualizar os participantes sobre as possibilidades de uso das Mídias Sociais para divulgar, integrar e fomentar a Arte e a Cultura. A aula acontece das 9h às 18h, na Casa da Cultura, que fica à Rua Viscondessa de Castro Lima, 10 – Centro.

As inscrições estão abertas e são realizadas também na Casa da Cultura. Ao todo, são 40 vagas disponíveis. O Workshop de Mídias Sociais é voltado para artistas, gestores, produtores e realizadores culturais e demais interessados. A idade mínima é de 16 anos.

Mais informações: (12)3153-1518

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

Fonte: Prefeitura de Lorena  

Imagem/Divulgação: Prefeitura de Lorena

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!