SSP paralisa obras do COI em Lorena
30/03/2020 09:49 em Novidades

A Secretaria Municipal de Segurança Pública informa que, mediante o cenário que o Brasil atravessa em razão da propagação do Covid-19 (Coronavírus), foi solicitado à Empresa SEAL Telecom, vencedora do certame licitatório, a paralisação temporária das instalações dos equipamentos do sistema de videomonitoramento do Centro de Operações Integrado da Secretaria Municipal de Segurança de Lorena que estava prevista para sua efetiva entrega no dia 30 de março de 2020.

A Secretaria de Segurança Municipal de Lorena, permanecerá aguardando a normalização da atual crise e irá  retomar as obras sempre se baseando nas normatizações governamentais. Temos certeza de que em breve superaremos essa difícil situação e contamos com a sensibilidade dos munícipes.

“Certos que este é um momento crítico, onde temos que nos preocupar com as questões de saúde e agir de forma responsável e sensata para lidar com esta crise, entendemos que a prorrogação dos prazos é razoável e imprescindível, tendo em vista as informações diárias que recebemos do Ministério da Saúde quanto ao pico de disseminação da doença”, reforça Major Lescura, secretário da pasta. 

 

Publicado por Guilherme Costa

Estagiário de Jornalismo - Inova FM 

Fonte: Prefeitura de Lorena

Imagem Ilustraiva 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!