Fundo Social de Solidariedade de Lorena prepara atrações de Natal
14/12/2016 09:31 em Novidades

O Fundo Social de Solidariedade de Lorena está com uma loja aberta no Eco Valle Shopping nessa época de Natal. Todos os produtos foram feitos pelas alunas do curso de Artesanato do Fulor, e das entidades socioassistênciais: S.O.S Serviços de Obras Sociais, ADEFIL e das artesãs de Lorena.

 

O espaço ficará aberto até o dia 24 de dezembro. Nessa semana o horário de funcionamento será das 17h às 22h, e a partir de sábado (17), das 15h às 22h. 

 

Além dessa atração, o Fundo Social de Solidariedade de Lorena em parceria com a Associação Comercial Industrial de Lorena (ACIAL) realizam o tradicional Trenzinho Solidário.

 

Todo o lucro arrecadado com os passeios será doado para as instituições participantes da ideia. O Trenzinho permanecerá até o dia 23 de dezembro, com saída em frente ao Banco do Brasil das 18h às 22h.

 

Confira as instituições participantes:

APAE, ADEFIL, CEMARI, Lions Clube, Casa da Amizade/ ROTARY, S.O.S. Serviços de Obras Sociais, Obra Social São Domingos Sávio, Aldeias de Vida, Vila Vicentina de Lorena, Vila Vicentina Sagrada Família, Projeto Criança Feliz, Aldeias infantis S.O.S Brasil, Casa de Recuperação Monte Sinai, Abrigo Maria de Nazaré, Casa da Acolhida ADBPAR e Fundo Social

Foto: Prefeitura de Lorena

Por: Bianca Vargas 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!